Blog

XLI SEMINÁRIO DA FUNDASUL - VI SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FÍSICA

05/09/2022
Anterior Próximo

A FUNDASUL sempre conectada ao mercado e às demandas do município e Região Centro Sul traz como tema para seu XLI Seminário: EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA COMO BASE PARA A INOVAÇÃO, realizado nos dias 31 e 1º de setembro.

Para abrir o evento, contou com a presença do Gestor de Marketing e Comunicação da CDL POA, líder também dos Projetos de Inovação da Entidade, Rafael Guerra, refletindo sobre qual é o propósito de cada um, instigando a desafiar modelos tradicionais e a ser pró-ativo na construção de algo novo para entendermos que o mundo mudou, ao mesmo tempo salientando que tudo passa pela educação, sendo somente essa capaz de transformar o indivíduo. Já no segundo dia, tivemos as presenças do Gestor de Vendas da Bartz Móveis, Gabriel Dias Rodrigues, apresentando o projeto empreendedor da empresa em todo o território nacional e a capacidade de inovação trazida pelos seus líderes, da mesma forma fomos agraciados com a fala do apaixonado profissional de Educação Física Me. Luciano S. Fernandes, que abordou sobre a “Gestão na Carreira Profissional”, cativando a plateia através da força empreendedora de seu trabalho inovador em escolas renomadas de POA e questionando sobre o modelo do Novo Ensino Médio. O nosso obrigado aos palestrantes, na certeza de que muito contribuíram com nossos acadêmicos e corpo docente.

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.